Guanambi: Ponte do Espinheiro é entregue ao distrito de Mutans

Quinta / 07.03.2019

Por Redação Sertão Hoje

O prefeito também autorizou a urbanização da Praça Manoel Sabão, o calçamento das ruas no entorno da praça e a cobertura da quadra poliesportiva da localidade.

A população do distrito de Mutans, em Guanambi, presenciou no último domingo (03), a entrega da Ponte do Espinheiro, na zona rural, pelo prefeito Jairo Magalhães, secretários municipais, vereadores, vice-prefeito de Candiba Neo Bino e demais lideranças. Na solenidade, o prefeito também autorizou a urbanização da Praça Manoel Sabão, o calçamento das ruas no entorno da praça e a cobertura da quadra poliesportiva da localidade.

A ponte, segundo a Prefeitura, tem o objetivo de promover a interligação do distrito a regiões vizinhas e ao município de Candiba facilitando o acesso, a mobilidade rural e o escoamento da produção. "Essa ponte vai ajudar no escoamento da produção dos agricultores dessa área, e foi um pedido dos moradores aqui da região, em uma reunião que aqui fizemos para ouvir as demandas, e fico muito feliz em estar entregando essa importante obra aqui, nesse domingo," explica o prefeito Jairo.