Carinhanha: trio é preso pela Cipe Sudoeste com armas e munições

Sexta / 22.02.2019

Por Redação Sertão Hoje

Segundo o Major PM Edson Ramos Mascarenhas, Rodrigão era dono da propriedade rural e suspeito na participação de um roubo a carro-forte, ocorrido em 2016, na cidade de Iuiú.

Uma pistola calibre 7.65, com carregador, quatro espingardas calibres 12, 20, 28 e 32, e muita munição foram apreendidas com três homens, na fazenda Vereda 1, na zona rural do município de Carinhanha, durante ação realizada nesta quinta-feira (21). O trio foi capturado em flagrante pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), com Rodrigo Carcinoni, 44 anos, conhecido como Rodrigão, Joseilton Lima de Oliveira, 27, Wanderson Lopes Pereira, 24, as cinco armas, 118 munições para diversos calibres e tipos de arma, dois coldres, duas capas para espingardas, um cinto do tipo porta cartucho para espingarda e dois aparelhos celulares.

De acordo com o comandante da Cipe Sudoeste, Major PM Edson Ramos Mascarenhas, Rodrigão era dono da propriedade rural e suspeito na participação de um roubo a carro-forte, ocorrido em 2016, na cidade de Iuiú. Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Carinhanha.

Fonte: Marcia Santana / SSP-BA