Prefeitura de Guanambi divulga programação do Carnaval de Mutans; confira

Quinta / 21.02.2019

Por Redação Sertão Hoje

A festa começa no sábado, dia 2, e vai até a terça-feira (05). (Foto: Ascom Pref. de Guanambi)

O tradicional Carnaval do Distrito de Mutans, em Guanambi, também conhecido como “Mutans Folia”, terá quatro dias de duração neste ano, do dia 2 até 5 de março. Confira a programação no “Leia mais”.

 Segundo a Prefeitura de Guanambi, a estrutura será montada para garantir comodidade, segurança e qualidade de evento aos foliões. O palco será armado na Praça do Mercado, com potente sonorização e iluminação, onde quatorze atrações musicais, em sua maioria de artistas locais e nomes da música regional, levarão muita alegria aos presentes.Veja logo abaixo a programação musical completa.

Para o secretário Paulo Costa, mesmo em um ano onde as prefeituras seguem enfrentando forte retração econômica e de arrecadação, conseguiram montar uma programação dinâmica, de qualidade e que atende os requisitos carnavalescos. “Com apoio do nosso prefeito Jairo Magalhães e do vereador e Presidente da Câmara, Zaqueu Rodrigues, levaremos grande estrutura e ótimas atrações para o tradicional Carnaval de Mutans”, disse.