Prefeitura de Guanambi publica licitação para climatização do Pavilhão 2 do Mercado Municipal

Quarta / 06.02.2019

Por Redação Sertão Hoje

Em 2017, o Prefeito Jairo Magalhães entregou a climatização do Pavilhão 3, onde se está o comércio de carnes, peixes e frios em geral, além de inúmeros restaurantes.

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, publicou no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (4), o aviso de licitação para contratação de empresa para implantação da climatização do Pavilhão 2, do Mercado Municipal. As propostas das empresas serão reveladas no dia 14 de fevereiro. O edital pode ser acessado no site oficial (guanambi.ba.gov.br/licitacoes). De acordo com a Prefeitura, com a implantação do sistema de climatização, Guanambi terá um dos mercados municipais com maior área climatizada do interior do estado.

Em dezembro de 2017, o Prefeito Jairo Magalhães entregou a completa climatização do Pavilhão 3, onde se localiza amplo comércio de carnes, peixes e frios em geral, além de inúmeros restaurantes. Segundo o prefeito, “o Mercado Municipal segue recebendo investimentos, com melhorias e modernização em diversos setores, para melhor atender os consumidores e dotar de condições de trabalho os comerciantes locais”.

O Secretário Hugo Costa salienta que, assim como o Pavilhão 3, a área a ser climatizada  é o local de comércio de carnes, peixes, frutas e verduras, e o projeto de climatização irá oferecer uma melhor condição ambiental para todos os frequentadores.

De acordo com a Prefeitura, com a implantação do sistema de climatização, Guanambi terá um dos mercados municipais com maior área climatizada do interior do estado.