Brumado: Jornada Pedagógica foi encerrada na última sexta-feira (01)

Segunda / 04.02.2019

Por Redação Sertão Hoje

De acordo com a Prefeitura, em 2019, o foco da administração será voltado para implementação de 100% das escolas em tempo integral. (Foto: Ascom Brumado)

A Jornada Pedagógica dos professores da rede municipal de ensino de Brumado foi encerrada na manhã dessa sexta-feira (01). O evento, que contou com a participação de cerca de 600 professores municipais, teve início às 8h com abertura feita pelo prefeito Eduardo Vasconcelos e pela Secretária de Educação, prof. Edneia Ataide, no clube social de Brumado.

A cerimônia contou também com palestras do Promotor de Justiça Dr. Millen Castro, com o Major Cabral e o Capitão Delmondes, que explicaram o modelo do colégio militar que será realizado na Escola Idalina, e também com a Subtenente Luciana, que apresentou outro modelo de colégio militar, "Partilhando a Cidadania", que está sendo implementado pela Polícia Rodoviária.

O encerramento da jornada ficou a cargo do palestrante Kiko Kislansky, responsável por ministrar uma palestra super motivadora encantando todos professores presentes. De acordo com a Prefeitura de Brumado, neste ano de 2019, o foco da administração será voltado para implementação de 100% das escolas em tempo integral.