Maiquinique: Através de denúncia anônima, PM prende homem com drogas no centro da cidade

Terça / 22.01.2019

Por Redação Sertão Hoje

A denúncia informava que um indivíduo envolvido com o tráfico recebeu uma grande quantidade de drogas para comercialização em sua residência. (Foto: Divulgação / CIPE Sudoeste)

No começo da noite dessa segunda-feira (21), a guarnição CAESG 08 da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste, em Maiquinique, recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo envolvido com o tráfico recebeu uma grande quantidade de drogas para comercialização em sua residência, localizada na Rua Osvaldo Coelho, nº 116, no centro da cidade.

Os PMs foram ao local confirmar a veracidade da denúncia e encontraram o indivíduo, identificado como “J. C. J. G.”, de 26 anos, na porta de sua residência. Segundo a Companhia, não foi encontrado nenhum objeto ilícito com ele, porém, no interior da residência, os PMs encontraram pedaços prensados de uma substância que aparenta ser maconha, uma balança de precisão e a R$ 182,00. J. C. J. G confessou ser o proprietário do material encontrado.

Tanto J. C. J. G., quanto o material, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Itapetinga, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.