Operação conjunta prende homicida em Jequié

Sábado / 12.01.2019

Por Redação Sertão Hoje

A operação contou com 34 policiais e 12 viaturas (7 carros e 5 motocicletas) e foi realizada em vários bairros da cidade. (Foto: Divulgação | SSP-BA)

Durante operação conjunta com a participação de policiais civis da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e militares do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi preso nesta quinta-feira (10), Danilo de Jesus, acusado de um homicídio ocorrido no primeiro dia do ano, em Jequié.

De acordo com o delegado Moabe Macedo, após ser conduzido para a Delegacia, Danilo, conhecido como “Tarugo”, foi constatado que ele já possuía um mandado de prisão em aberto, por homicídio em Jitaúna, em 2015.

“Realizamos essa operação de forma preventiva, visando combater a criminalidade na cidade, com ênfase nos roubos e furtos”, explicou Macedo. Ainda segundo ele, a operação contou com a participação de 34 policiais e 12 viaturas (sete carros e cinco motocicletas) e foi realizada em vários bairros da cidade, com abordagens a veículos e pedestres.

Fonte: Mateus Ribeiro / SSP-BA