Brumado: CIPE é recebida a tiros durante ação na Urbis IV

Quarta / 09.01.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os PMs foram surpreendidos por disparos, sendo obrigados a revidá-losO agressor foi encaminhando ao Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na noite desta terça-feira (08), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste recebeu informações, do policiamento local, de que J. S. S., também conhecido como “Chorão”, estava escondido em uma residência na Urbis IV, em Brumado. Segundo a Companhia, Chorão costumava realizar assaltos próximo ao Anel Viário, trevo de Sussuarana.

De acordo com a CIPE, ao cercar o local e anunciar a presença policial, Chorão fugiu pulando muros de casas vizinhas. Durante a varredura no quarteirão, os militares localizaram Chorão em uma residência e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo obrigados a revidá-los para resguardar suas vidas. Os policiais prestaram socorro ao agressor, o encaminhando ao Hospital Municipal de Brumado, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda conforme a CIPE, foi encontrado ao lado do indivíduo um revólver calibre .38, sem numeração aparente, municiado com 04 munições deflagradas e 02 percutidas e não deflagradas. A Companhia também afirma que Chorão não era morador daquela localidade, porém era conhecido no bairro por coagir as pessoas a lhe darem guarida.