Prazo para matrículas na rede municipal de ensino de Caetité vai até esta sexta-feira (01)

Quinta / 31.01.2019

Por Redação Sertão Hoje

De acordo com a Prefeitura, o prazo começou no dia 4 de janeiro e encerra no dia 1º de fevereiro. (Foto: Divulgação | Direcom Pref. de Caetité)

A Prefeitura de Caetité divulgou, na última quinta-feira (03), o prazo para realização de matricula na rede municipal de ensino. De acordo com a Prefeitura, o prazo começou na sexta-feira (04) e se encerra no dia 1º de fevereiro.

Ainda conforme a Prefeitura, será necessário ter em mãos a seguinte documentação: Cópia da Certidão de Nascimento, RG legível e CPF (se tiver); Duas fotos recentes, tamanho 3x4; Cartão de vacinação atualizado, sendo obrigatório para estudantes da educação infantil; Xerox do cartão do Sistema Único de Saúde – SUS; Histórico escolar (original) ou atestado de escolaridade; Cópia do comprovante de residência; Número de Identificação Social do Aluno (NIS).

No comunicado, a Prefeitura também esclarece que a “Rede municipal de ensino não se responsabiliza em ofertar o transporte escolar para os estudantes que optaram por estudar em outra localidade que não seja de sua residência”.