Com palco e trio elétrico, Guanambi divulga a programação musical completa do Réveillon

Segunda / 17.12.2018

Por Redação Sertão Hoje

O evento deste ano conta com o apoio do UniFG, Centro Universitário com nota máxima do MEC e também do Instituto Brasileiro de Gestão Pública (IBGP). (Foto: Ascom Guanambi)

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi divulgou na manhã desta segunda-feira (17), a grade completa de atrações e formato da festa de Réveillon. A atração principal, Zezé Di Camargo & Luciano, já havia sido confirmada na semana passada (ver mais). O evento deste ano conta com o apoio do  UniFG, Centro Universitário com nota máxima do MEC e também do Instituto Brasileiro de Gestão Pública (IBGP).

Segundo o Secretário Paulo Costa, o evento terá dois ambientes, trio elétrico e palco. O esquenta começa às 21h30 com o Grupo SambaPrime apresentando no trio elétrico, estrategicamente posicionado na esquina da Praça do Feijão com a Avenida Santos Dumont, logo após, às 21h30, o cantor Mounir Caldas segue no trio, com participação dos cantores Fael Miranda e Vera Caldas. Seguindo a programação, será a vez do show pirotécnico às 00h, e logo após, no palco principal, às 00h15, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano comanda a celebração da chegada do novo ano, com uma mega estrutura de som, luz e produção. Já na madrugada de 2019, às 2h, agora no trio elétrico, o grupo Guanabamba, com participação do grupo Samba com Dendê, finaliza a celebração da chegada do novo ano.