Réveillon de Guajeru contará com Amando e Cézar, Menina Faceira e Tarcísio Tellys

Sábado / 15.12.2018

Por Redação Sertão Hoje

O Show da Virada terá como atrações a dupla Amando e Cézar; a banda Menina Faceira, com a vocalista Camila Vitorino e também o cantor Tarcísio Tellys. (Foto: Ascom Guajeru)

No próximo dia 31 de dezembro, o município de Guajeru irá festejar a virada de ano em grande estilo com o Show da Virada 2018. O evento é tradicionalmente realizado pelo Governo Municipal e acontece na Praça ACM, no centro da cidade. Neste ano, o Show da Virada terá como atrações a dupla Amando e Cézar; a banda Menina Faceira, com a vocalista Camila Vitorino e também o cantor Tarcísio Tellys.

Segundo o Governo de Guajeru, a grade de atrações procurou mesclar estilos musicais que contemple o gosto musical do público variado que prestigia o evento que já se tornou uma tradição na região. “Depois de um ano de muitas batalhas e também de muitas conquistas, não poderíamos deixar de presentear nossa cidade, nosso povo e também os visitantes que aqui estão, com uma virada de ano com uma festa bem aconchegante, animada e de muita paz, como temos feito nos últimos anos”, destaca o prefeito Gil Rocha.