Guanambi: Concluída a recuperação asfáltica do trecho da BA-936 que liga o Distrito de Morrinhos

Quinta / 13.12.2018

Por Redação Sertão Hoje

De acordo com a Prefeitura, a pista recebeu uma densa camada do asfalto usinado CBUQ, com investimentos de R$ 2.356.000,00, executada pela empresa Mais Construtora.

As obras de recuperação asfáltica dos 11 Km da BA-936, que liga o trevo da BR-030 ao Distrito de Morrinhos, em Guanambi, foram concluídas nesta quarta-feira (12). A execução das obras foi fruto da parceria da Prefeitura de Guanambi com o Governo do Estado. A aplicação do asfalto foi até Praça da Igreja do distrito, passando pelo trevo de entrada e avenida principal.

De acordo com a Prefeitura, a pista recebeu uma densa camada do asfalto usinado CBUQ – (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), com investimentos de R$ 2.356.000,00, executada pela empresa Mais Construtora. Com a conclusão da aplicação do asfalto, já foi iniciado a sinalização vertical e horizontal da via.

O Prefeito Jairo Magalhães comemorou o término das obras, agradecendo a lideranças políticas que tornaram isso possível. “Estou aqui, junto com o vereador Homero para celebrar mais uma conquista do povo de Morrinhos e toda região, graças a parceria da nossa gestão com o mandato da deputada Ivana Bastos, nosso governador Rui Costa e do ex-prefeito e suplente de deputado federal Charles Fernandes, me lembro bem, que no dia 18 de março, dia da inauguração da Subprefeitura foi feito o compromisso, e estamos hoje vendo de perto, o fruto destas parcerias”, comemora o prefeito.