Caetité se ilumina em sua 10° edição do Natal Luz – o Natal das Famílias; confira fotos

Segunda / 10.12.2018

Por Redação Sertão Hoje

De acordo com a Prefeitura, o Projeto tem o objetivo de envolver todos no espírito natalino, proporcionando mais interação, união e confraternização entre as pessoas.

 Natal Luz – O Natal das Famílias é um projeto da Prefeitura de Caetité, realizado através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com apoio das demais secretarias, teve a abertura oficial na noite de sexta-feira (07). De acordo com a Prefeitura, o Projeto tem o objetivo de envolver todos no espírito natalino, proporcionando mais interação, união e confraternização entre as pessoas.

 “O Natal Luz já é parte do calendário cultural do município e temos muito orgulho de realizar este Projeto, que nos rende muitos elogios. Caetiteenses e visitantes já entram dezembro esperando ansiosos pelo acender das luzes. Mesmo aqueles que não podem, por algum motivo, vir conferir pessoalmente, acompanham pela internet a nossa ação. Tudo é realizado com muito carinho para que as famílias se envolvam ainda mais no clima de Natal. É uma responsabilidade muito grande, mas o resultado vale a pena”, avaliou a Secretária Mara Rebouças.

A primeira-dama Aline Gondim, que acompanhou a execução do projeto de perto, comemorou o resultado e destacou a importância do trabalho coletivo. “Em nossos natais, nos últimos anos, sentimos ainda mais satisfação de sermos caetiteenses. É tão bom estar aqui e contemplar nos olhos de cada criança como esse momento é importante. Natal é o momento de agradecer a Deus e ter a confiança em dias melhores. E a celebração do Natal Luz tornou a cidade mais unida, mais bonita e com maior envolvimento da população. Obrigada a todos que nos ajudaram a fazer essa linda festa para as famílias caetiteenses”, agradeceu a Primeira-Dama.