Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Obras da sede da Central das Vigilâncias está em fase de acabamento; confira as fotos

Terça / 04.12.2018

Por Redação Sertão Hoje

Para o prefeito Jairo Magalhães, este será mais um equipamento de saúde entregue na sua gestão que irá propiciar uma melhor estrutura para os servidores e população em geral.

As obras da sede da Central das Vigilâncias: Sanitária, Epidemiológica e de Saúde do Trabalhador de Guanambi entrou nesta semana em fase de acabamento, segundo a Prefeitura. A estrutura está localizada na Av. Joaquim Chaves, no Bairro Santo Antônio, saída para Candiba, mesma quadra onde funciona a Secretaria de Assistência Social, Superintendência de Trânsito e ao lado da UBS. Ainda conforme a Prefeitura, o investimento de R$ 600 mil foi realizado com recursos próprios e contempla a execução das obras, aquisição de equipamentos e novos mobiliários. 

Para o prefeito Jairo Magalhães, este será mais um equipamento de saúde entregue na sua gestão que irá propiciar uma melhor estrutura para os servidores e população em geral. “Com um prédio amplo, moderno e dentro dos padrões exigidos, iremos também economizar recursos públicos, visto que temos que pagar aluguel para o funcionamento dos serviços”.

Segundo o Secretário de Saúde, André Moitinho, após inaugurar 4 novas Unidades de Saúde (Ipiranga, Leolina de Sá, Novo Horizonte e Lagoinha), a Central de Controle de Natalidade Canina e Central Odontológica, a realização de diversos mutirões de exames e cirurgias, a Central Municipal das Vigilâncias irá coroar em grande estilo o segundo ano de sua gestão junto a pasta e do prefeito Jairo Magalhães. “Muito em breve o nosso prefeito irá divulgar a data para mais uma inauguração”, comemora o secretário.

 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.