Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Ordem de Serviço para reforma e ampliação da UBS do Bairro BNH é assinada

Segunda / 03.12.2018

Por Redação Sertão Hoje

Segundo o secretário André Moitinho, em 6 meses a população terá sua UBS de volta, visto que a comunidade está sendo atendida na UBS do Bairro Novo Horizonte.

No final da tarde da última sexta-feira (30), o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação da “UBS - Dr. Zander Power Meira”, localizada no bairro BNH, que será totalmente remodelada, ampliada e modernizada. O documento foi assinado junto ao proprietário da empresa JR Construções, que irá realizar a obra, que inicia já na segunda (03), com investimentos de R$ 409 mil. 

Segundo o secretário de saúde André Moitinho, em seis meses a população terá sua unidade de saúde de volta, visto que a comunidade está sendo atendida na UBS mais próxima, no Bairro Novo Horizonte. “A nova unidade, depois de finalizada, irá proporcionar mais conforto e dignidade aos pacientes e aos profissionais da equipe, é mais um avanço na saúde de Guanambi, agradeço ao prefeito Jairo, pelo apoio e compromisso com gente de sua terra”, comemorou.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.