Sertão Hoje

Sertão Hoje

PF e CIPE apreendem 1 tonelada e meia de cocaína na BA-407

Segunda / 26.11.2018

Por Redação Sertão Hoje

Os condutores relataram que a droga saiu de São Paulo com destino a Juazeiro, porém a polícia desconfia que pode ter ligação com o tráfico internacional de drogas.

Uma operação realizada na última sexta-feira (23) pela Companhia Independe de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga em parceria com a Polícia Federal (PF) e com a RONDESP/Norte apreendeu cerca de 1 tonelada e meia de pasta base de cocaína na cidade de Juazeiro (BA).

De acordo com os militares, a droga estava dentro de 14 tonéis que estavam escondidos no meio de uma carga de vasilhames (bombonas plásticas de 200 litros) transportada por uma carreta baú e acompanha por um caminhão baú que continha uma carga semelhante. Os condutores relataram que a droga saiu de São Paulo com destino a Juazeiro, porém a polícia desconfia que pode ter ligação com o tráfico internacional de drogas.

A abordagem, realizada em frente a uma pousada nas margens da BA-407, procedeu de forma tranquila e não houve reação. Os indivíduos foram conduzidos e apresentado junto com todo o material e veículos ao delegado federal Amaro José de Barros Guimarães na Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.