Sertão Hoje

Sertão Hoje

Minha Casa Minha Vida em Caetité está com 60% das obras concluídas

Terça / 06.11.2018

Por Redação Sertão Hoje

As famílias terão acompanhamento, reuniões, capacitações e orientações gerais sobre o programa, os cuidados com o imóvel e o pagamento das parcelas. (Foto: Direcom Caetité)

As obras do residencial Minha Casa Minha Vida (MCMV), no Condomínio Esmeralda, localizado no Bairro Nossa Senhora da Paz, em Caetité alcançaram 60% de conclusão e a previsão de entrega é para maio de 2019, segundo informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS).

As 300 famílias que serão beneficiadas receberão acompanhamento com a realização de reuniões, capacitações e orientações gerais sobre o programa, tais como os cuidados com o imóvel e o pagamento das parcelas obrigatórias para adesão.

O prefeito Aldo Gondim destacou que política pública tem muito mais sentido quando entra no dia a dia das famílias para mudar suas vidas para melhor. “A nossa equipe não tem medido esforços para construir, todos os dias, uma Caetité melhor para se viver. Essa é uma obra orçada em R$ 22 milhões de reais, que tem 95% da sua mão de obra caetiteense, com cerca de 200 empregos diretos gerados. São muitos motivos para comemorar. Essa é uma obra que irá deixar Caetité muito orgulhosa”, destacou o prefeito.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.