Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: PM frustra furto ao Banco do Nordeste

Segunda / 05.11.2018

Por Redação Sertão Hoje

Os ladrões tiveram acesso por um terreno vizinho, de onde fizeram um buraco na parede da agência, acessando o estabelecimento pelo banheiro. (Foto: Divulgação / 34ª CIPM)

Na manhã deste domingo (04), o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e mais duas guarnições de radiopatrulhamento da PM cercaram o Banco do Nordeste após serem acionadas para averiguar furto a agência.

De acordo com a polícia, os meliantes tiveram acesso por um terreno vizinho, de onde fizeram um buraco na parede lateral da agência, acessando o estabelecimento pelo banheiro. Os ladrões fugiram ao perceber a chegada da PM, frustrando o arrombamento do cofre.

Dentro da agência, foram abandonadas ferramentas tipo pé de cabra e alavancas, além de peças de roupa. Os indivíduos desligaram a energia, o alarme e danificaram parte do sistema de videomonitoramento. O gerente do banco fez uma conferência e afirmou que não houve subtração de bens. A Polícia Civil chegou ao local e assumiu a ocorrência. As guarnições militares então fazem rondas na região em busca dos suspeitos.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.