Sertão Hoje

Sertão Hoje

Ituaçu: Vereador Marcinho de Noé pede a extensão de rede de abastecimento para a localidade de Arrecife

Quarta / 31.10.2018

Por Redação Sertão Hoje

Marcinho de Noé sugeriu que a captação da água fosse feita no Rio de Contas, ressaltando que essa seria uma solução definitiva (Foto: Arquivo/Sertão Hoje).

O Vereador Márcio Aparecido Araújo Silva (PR), mais conhecido como Marcinho de Noé, apresentou indicação ao chefe do poder executivo municipal solicitando a extensão da rede de abastecimento de água para servir a localidade de Arrecife, zona rural de Ituaçu. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e encaminhada para o Prefeito Adalberto Luz.

Justificando a sua indicação, o Vereador Marcinho de Noé argumentou o abastecimento de água não é só uma obra de infraestrutura, mas também uma questão de saúde pública e que contribui decisivamente para a melhoria da qualidade de vida da população. Segundo o Edil, atualmente o abastecimento é feito de forma precária e não é suficiente para atender a demanda de todas as residências ali existentes. “A população da comunidade tem sido constantemente penalizada pela falta de água potável de qualidade adequada e em quantidade suficiente para atender às suas necessidades”, afirmou Marcinho de Noé. O vereador sugeriu que a captação da água fosse feita no Rio de Contas, ressaltando que essa seria uma solução definitiva.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.