Sertão Hoje

Sertão Hoje

TCM aprova contas da prefeitura de Guajeru pelo 5º ano consecutivo

Sexta / 19.10.2018

Por Redação Sertão Hoje

O cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal é apontado como o principal responsável pelo sucesso da gestão municipal junto ao TCM. (Foto: Arquivo Sertão Hoje)

Nesta quinta-feira (18), o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou pelo 5º ano consecutivo as contas da Prefeitura de Guajeru, administrada pelo prefeito Gil Rocha. As contas são relativas ao ano de 2017.

Conforme o posicionamento do tribunal, o município cumpriu todos os índices e exigências constitucionais analisados conforme as Leis que regem a Administração Pública, priorizando as obrigações constitucionais (aplicação dos índices de Educação, Saúde e Pessoal). O cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal é apontado como o principal responsável pelo sucesso da gestão municipal junto ao Tribunal de Contas dos Municípios.

Em seus agradecimentos o Prefeito Gil Rocha destaca que as aprovações consecutivas são reflexo de seu compromisso e de sua equipe administrativa, sempre empenhada em fazer uma gestão financeira eficiente, com planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. “Agradeço imensamente a colaboração de toda equipe de governo, da assessoria contábil e assessoria jurídica pelo empenho de manter a organização e compromisso com os recursos públicos, me sinto honrado por nossas contas do exercício de 2017 terem sido aprovadas isso é resultado de um trabalho sério e comprometido com o nosso povo”, explica Gil Rocha.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.