Sertão Hoje

Sertão Hoje

Cândido Sales: PM e PF apreendem 2,3 toneladas de maconha

Quarta / 10.10.2018

Por Redação Sertão Hoje

Com a ajuda de um cão farejador, apelidado de Zeus, da raça Pastor Malinois, os policiais encontraram 1,8 toneladas de maconha. (Foto: Divulgação / SSP-BA)

2,3 toneladas de maconha foram apreendidas nesta terça-feira (9) em Cândido Sales, no sudoeste baiano. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a ação começou quando equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Federal (PF) montaram um bloqueio na BR-116 e abordaram o caminhão. Com a ajuda de um cão farejador, apelidado de Zeus, da raça Pastor Malinois, os policiais encontraram 1,8 toneladas de maconha.

Preso em flagrante, o caminhoneiro, identificado como Joaquim Carlos de Souza, disse que a droga tinha saído do Paraná para ser entregue em Salvador. Aos policiais, ele declarou que havia mais droga em um depósito em Cândido Sales. No galpão, foram encontrados mais 440 kg de maconha e um veículo da marca Audi com mais 60 kg da mesma droga. Um homem conseguiu fugir pelo matagal quando notou a chegada da polícia, mas uma mulher, identificada como Marilene Pereira Porto Lima, foi detida.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.