Sertão Hoje

Sertão Hoje

Neste fim de semana tem festa de São Pedro em Guajeru

Sábado / 27.06.2015

Por Aloísio Costa

Evento acontece neste fim de semana (27 e 28) com shows musicais e a realização da Cavalgada

Neste fim de semana, 27 e 28 de junho, o município de Guajeru estará realizando os festejos de São Pedro e a VIII Cavalgada. A cidade já se prepara para receber os visitantes e a equipe responsável pela festa faz os últimos ajustes para garantir uma grande festa.

Na noite de sábado a animação ficará por conta da Banda Rasta Chinela, Reféns da Paixão, Reinaldo Farias e Novo Clima. No domingo pela manhã acontece a oitava edição da tradicional cavalgada e show musical com Lázaro Jacarine e com a banda Gibão de Couro. Em 2014 o evento reuniu cerca de 900 cavaleiros e amazonas vindos de várias cidades de região, consolidando-se como um dos maiores do sudoeste baiano.

Este ano as expectativas são de que os números sejam ainda maiores. “Estamos trabalhando bastante para a realização deste evento que é uma forma de valorização da nossa cultura e manutenção das tradições do nosso povo, além, é claro, de também estarmos promovendo o lazer aos guajeruenses e visitantes que estarão conosco abrilhantando a festa”, ressaltou Gil Rocha, prefeito de Guajeru. Ele também destacou o empenho de toda a equipe de governo, principalmente da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, que “não tem medido esforços na preparação desta grande festa”. 

No domingo pela manhã acontece a oitava edição da tradicional cavalgada e show musical com Lázaro Jacarine e com a banda Gibão de Couro

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.