Sertão Hoje

Sertão Hoje

Arraiá do Sertão movimentou Malhada de Pedras

Sábado / 27.06.2015

Por Luís Gustavo

Apresentações culturais, grandes shows musicais e muita gente bonita e animada no São João de Malhada de Pedras (Foto: Luís Gustavo/Sertão Hoje)

Entre os dias 20 e 23 de Junho, a Prefeitura de Malhada de Pedras, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e demais setores da administração municipal promoveram o Arraiá do Sertão 2015. O evento registrou um bom público nas duas noites festivas, formado principalmente por moradores do próprio município, mas também por visitantes de cidades vizinhas e até mesmo de outras regiões do estado, assim como filhos da terra, que moram em outros estados e escolhem esta época do ano para retornar para terra natal, rever familiares e amigos e também participar das comemorações. A programação do evento começou no dia 20, com o Arraiá do Programa Lazer e Esportes na Cidade (PELC) e das escolas municipais. Nos dias 22 e 23, duas noites de festa foram bastante animadas, com destaque para as apresentações do forrozeiro arretado Dedim Gouveia (22) e do farejador de festa Edigar Mão Branca (23). E o clima de festa continua em Malhada de Pedras até os próximos dias 11 e 12 de julho, quando o município comemora o seu aniversário de 53 anos. A animação ficara por conta da super banda Amor de Cinema e do cantor Renan Moreira. No domingo (12), será realizada uma Cavalgada, com animação do cantor Edy Rossi. A Administração municipal aproveitou os festejos juninos para convidar a todos os presentes para participar desta grande festa em comemoração ao aniversário de Malhada de Pedras.

CLIQUE AQUI PARA VER A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

Prefeito Ceará, ao lado da Secretária de Assistência Social Lia Teixeira e seu marido Dr. Arivaldo (Foto: Luís Gustavo/Sertão Hoje)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.