Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Guanambi ganha prêmio na 11ª Feira de Estágio e Carreiras do IEL

Terça / 02.10.2018

Por Redação Sertão Hoje

A servidora Andreza Santana representou a secretaria na cerimônia de entrega do certificado de reconhecimento como “Órgão Público Destaque da Regional Sudoeste”.

A Secretaria de Administração de Guanambi participou  nos dias 28 e 29 de setembro, da 11ª Feira de Estágio e Carreiras do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), realizado na cidade de Vitória da Conquista com o tema “Os desafios da mulher empreendedora”. A servidora Andreza Santana representou a secretaria na cerimônia de solenidade da entrega do certificado de reconhecimento como “Órgão Público Destaque da Regional Sudoeste” do Prêmio IEL de Estágio.

Durante o evento ocorreram palestras e exposições de projetos, divulgação de vagas de estágio e uma mesa redonda sobre os desafios enfrentados no período de estágio, na qual o estagiário Fabrício Domingues, acompanhado da sua interprete, Aparecida de Fátima, explanou em libras sobre sua vivência no período de estágio realizado na unidade do Centro de Referência da Educação Inclusiva Operacional (CREIO), de Guanambi. “É muito importante ter uma gestão que dá a devida atenção aos jovens com um amplo projeto de estágio que é destaque em toda região sudoeste, o secretário Walguimar Cotrim e o prefeito Jairo Magalhães colocam em prática esta visão de administrativa de vanguarda”, salientou a servidora.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.