Sertão Hoje

Sertão Hoje

Homem e mulher são presos com mais de 40 kg de maconha e seis armas em ônibus na BR-116

Sexta / 28.09.2018

Por Redação Sertão Hoje

Os casos ocorreram na tarde de quinta-feira (27). O homem e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Vitória da Conquista. (Foto: Divulgação / PRF)

Um homem e uma mulher foram presos com drogas e armas em ônibus abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, trecho da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. No total, foram apreendidos 41,5 kg de maconha e seis armas. Os casos ocorreram na tarde de quinta-feira (27).

De acordo com a PRF, um homem de 44 anos foi preso após agentes encontrarem três armas de calibre 38 e três espingardas de calibre 12, no bagageiro externo do veículo. O suspeito afirmou que pegou as armas no Rio de Janeiro e estava transportando-as para Camaçari, na região metropolitana de Salvador, onde quitaria dívidas com um agiota. O ônibus saiu de São Paulo e tinha Campina Grande, na Paraíba, como destino. Já o segundo caso, conforme o PRF, aconteceu por volta do mesmo horário em um ônibus que havia saído de São Paulo, com destino a Caruaru, em Pernambuco. Uma jovem de 18 anos foi abordada com 41,5 kg de maconha dentro de uma mala. A suspeita informou que aceitou realizar o transporte da droga por troca de dinheiro. O valor não foi informado. O homem e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Vitória da Conquista.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.