Sertão Hoje

Sertão Hoje

Livramento: Justiça determina prisão de donos de fazenda onde suspeitos de assalto a carro-forte escondiam maconha

Terça / 25.09.2018

Por Redação Sertão Hoje

O ataque ao carro-forte ocorreu em um trecho da BR-116, durante o deslocamento do veículo entre Jequié e Vitória da Conquista. (Foto: Divulgação SSP-BA)

A Justiça da Bahia determinou a prisão preventiva de duas pessoas que são donas de uma fazenda, em Livramento de Nossa Senhora, sudoeste baiano, onde suspeitos de assaltar um carro-forte escondiam drogas.

O assalto ao carro-forte ocorreu na última segunda (17), em Boa Nova, município vizinho de Livramento. Na quarta-feira (19) um homem foi preso e outro morreu em confronto com policiais civis e militares, em uma outra propriedade. Durante a ação, R$ 177 mil foram recuperados e 600 kg de maconha apreendidos (Veja mais). Na quinta (20), a polícia encontrou 400 kg de maconha, além de explosivos, enterrados na fazenda. Na ocasião, três suspeitos foram presos em flagrante.

O ataque ao carro-forte ocorreu em um trecho da BR-116. De acordo com as informações da polícia, o crime aconteceu durante o deslocamento do veículo, entre Jequié e Vitória da Conquista. Na ação, um segurança morreu e outros dois ficaram feridos. O carro-forte era da Prosegur, que em nota, lamentou a morte do colaborador e informou que presta assistência à família dele. Os suspeitos presos foram identificados como José Dourado Pessoa, Paulo Roberto Mascarenhas Alves, Zelândia Teles Miranda e Otaviano Piedade Bastos. Já o homem que morreu em confronto foi identificado como Rubens Marcos Amorim Lopes.

Fonte: G1

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.