Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Brumado posta Nota de Esclarecimento sobre a final do Campeonato do Bairro Dr. Juracy

Segunda / 24.09.2018

Por Redação Sertão Hoje

Na nota, a prefeitura “se exime de qualquer responsabilidade a respeito da falta de troféus e medalhas”. (Foto: Reprodução / Ascom Brumado)

A Prefeitura de Brumado, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, postou uma nota esclarecimento em seu site oficial (www.brumado.gov.ba.br), nesta segunda-feira (24), sobre a final do Campeonato do Bairro Dr. Juracy, ocorrida no último domingo (23).

Na nota, a prefeitura “se exime de qualquer responsabilidade a respeito da falta de troféus e medalhas”. A prefeitura ressalta que não é a organizadora do campeonato, apenas “presta o apoio como tem feito nos demais campeonatos de bairros e de comunidades rurais” e que “o campeonato – do Bairro Dr. Juracy - é um evento particular, onde os clubes pagam inscrição”. Ainda no comunicado, é lembrado que “o organizador do evento esteve na prefeitura para buscar a premiação, porém não teve tempo de aguardar ser atendido”. A prefeitura também destacou que a secretaria de esportes colabora com a limpeza do campo, toda a arbitragem, bolas, rede, premiação e “que, da mesma forma estão sendo realizados os campeonatos da Lapinha, Bairro São Félix, Itaquaraí e Baraúnas, todos com apoio da prefeitura e organizados por terceiros”.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.