Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Inauguração da Subprefeitura Distrital em Ceraíma; prefeito também anunciou pacote de obras para região

Segunda / 24.09.2018

Por Redação Sertão Hoje

“Em Mutans já superamos em 90% o compromisso e em Morrinhos, 70%. Aqui em Ceraíma não será diferente”, destacou o prefeito Jairo Magalhães. (Foto: Ascom Guanambi)

A Prefeitura de Guanambi entregou, na manhã deste domingo (23), a Subprefeitura Distrital para os moradores do distrito de Ceraíma. De acordo com a prefeitura, as subprefeituras têm o intuito de descentralizar a gestão e agilizar as soluções das demandas e ações do poder público. Com Ceraíma, agora, o projeto “Prefeitura Itinerante” alcança todos os 3 distritos, Mutans e Morrinhos.

Ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, secretários municipais, vereadores e lideranças locais, o prefeito Jairo Magalhães também anunciou 28 obras e ações a serem realizadas a curto, médio e longo prazo, no Núcleo, Vila e zona rural de Ceraíma, totalizando investimentos de mais de R$ 2 milhões de reais. “Faço questão de que cada Subprefeitura fixe este quadro em local visível. Em Mutans já superamos em 90% o compromisso e em Morrinhos, já fizemos 70%. Aqui em Ceraíma não será diferente”, destacou o prefeito. Ainda foi entregue um novo caminhão, adquirido pela Secretaria de Infraestrutura, que irá aumentar de forma significativa a manutenção da iluminação pública do município. Com investimentos de R$ 280 mil reais com recursos próprios, o veículo irá dar mais agilidade e aumentar em 50%, a produtividade da equipe, segundo a prefeitura.

Durante uma semana o gabinete do prefeito será transferido para a localidade para atenderem a população e inspecionar o início das obras e ações, além disso, todos os secretários e equipe irão oferecer diversos serviços para a população na sede da Subprefeitura. “Toda estrutura de máquinas e equipamentos estará aqui em Ceraíma, e em regime de mutirão, vamos intensificar as ações na localidade”, salientou o prefeito.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.