Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi realiza a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Segunda / 17.09.2018

Por Redação Sertão Hoje

Com o tema: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, o evento discutiu questões ao lado da sociedade e representantes públicos. (Fotos: Ascom Guanambi)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Guanambi realizou, na última sexta-feira (14), no salão de eventos do Clube de Campo Guanambi, a X Conferência Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente. O evento teve apoio da Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.  

Com o tema: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, o evento iniciou na manhã e foi até as 17 horas, onde foi discutido diversas questões inerentes ao tema, ao lado da sociedade civil e representantes públicos. Logo após a abertura oficial do evento, que contou com a participação da primeira-dama Gabriela Barros, ao lado do Secretário de Assistência Social, Francisco Donato e demais representantes, foi proferida a palestra: “Gravidez na adolescência, um novo olhar”, com Tatiana Barreto Pereira Viana, seguido da divisão dos grupos de discussão, e eleição dos delegados. Na parte da tarde, mais uma palestra foi realizada aos presentes, com o tema: “A revolução das mídias sociais e as influências no cotidiano”, com Alci Rocha dos Santos. A conferência teve a sua culminância, com a discussão e apresentação das propostas votadas em grupo.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.