Sertão Hoje

Sertão Hoje

Itapetinga adere ao programa Cidades Empreendedoras

Sexta / 14.09.2018

Por Redação Sertão Hoje

Durante a apresentação, os consultores mostraram a importância de melhorar o ambiente econômico através de implantação de políticas e ações para os pequenos negócios.

A Prefeitura de Itapetinga instituiu o programa de desenvolvimento Cidades Empreendedoras. Na terça-feira (11), consultores do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e secretários municipais se reuniram no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para apresentação do programa que tem por finalidade coordenar políticas públicas voltadas ao desenvolvimento e fortalecimento das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Micro Empreendedores Individuais.

A ideia do programa é transformar a realidade local para que a implementação de políticas públicas promova, de fato, um ambiente favorável e para garantir mais recursos financeiros circulando localmente. Durante a apresentação, os consultores mostraram a importância de melhorar o ambiente econômico através de implantação de políticas e ações para os pequenos negócios.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.