Sertão Hoje

Sertão Hoje

7 de Setembro: Desfile Cívico Militar celebra a Independência do Brasil em Brumado

Segunda / 10.09.2018

Por Redação Sertão Hoje

A programação começou com o hasteamento da bandeira, às 8h, seguido pelo pronunciamento do Prefeito Eduardo Vasconcelos e, posteriormente, o início dos desfiles.

O povo brumadense celebrou a Independência do Brasil nesta sexta-feira, 7 de setembro, com o tradicional Desfile Cívico Militar. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, reuniu milhares de pessoas que foram prestigiar as apresentações.

A programação começou com o hasteamento da bandeira, às 8h, seguido pelo pronunciamento do Prefeito Eduardo Vasconcelos e, posteriormente, o início dos desfiles.  Além das Escolas Municipais que deram um show à parte apresentando mostras dos trabalhos desenvolvidos no Projeto Político Pedagógico, este ano contou com uma novidade: a inclusão das creches municipais, encantando o público presente. O desfile ainda foi abrilhantado com a presença das Forças Armadas, representada pelo Tiro de Guerra (TG) 06-024; Policia Militar (PM); PROERD; Bombeiros Civis; Guarda Municipal; Fanfarras; Instituto Euvaldo Lodi (IEL); Instituto Federal da Bahia (IFBA); Lira Ceciliana; Terceira Idade; Organizações Paramaçônicas; Clube Dos Desbravadores; Associação das Mulheres para a Paz Mundial; Grupo de Dança; Clube dos Fuscas.

O desfile começou na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães e seguiu pela Rua Coronel Tibério Meira, passando pelas Praças Armindo Azevedo e Capitão Francisco de Souza Meira, finalizando no fundo da Igreja Matriz.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.