Sertão Hoje

Sertão Hoje

Campeonato Escolar Municipal de Vôlei é realizado em Caetité

Segunda / 20.08.2018

Por Redação Sertão Hoje

“O Campeonato Escolar de Vôlei foi pensado para promover a interação entre as escolas por meio do esporte”, ressaltou a vice-prefeita Dra. Kelly. (Fotos: Direcom Caetité)

O Ginásio de Esportes Professor Hélio Negreiro recebeu, no último sábado (18), o Campeonato Escolar Municipal de Vôlei de Caetité. Com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SECELT) e em parceria com as escolas do município, o Campeonato reuniu equipes na categoria A, até 14 anos, com time feminino e na categoria B, de 15 a 18 anos, com times feminino e masculino

Na categoria A, as meninas do Colégio Leonardo da Vinci foram campeãs, enquanto o Instituto de Educação Anísio Teixeira (IEAT) ficou com o vice-campeonato. Já, na categoria B Feminino, as campeãs foram as estudantes do Colégio Estadual Tereza Borges de Cerqueira (CETBC) e as vice-campeãs o Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão Produtivo (CETEP). No masculino, a Cooperativa Educacional de Caetité (COOPEC) ficou com a taça, e o IEAT com a 2ª colocação. A Secretária da SECELT e vice-prefeita, Dra. Kelly Fraga, enfatizou a importância do evento para a interação entre as escolas. “O Campeonato Escolar Municipal de Vôlei foi pensado no sentido de promover a interação entre as escolas de Caetité por meio do esporte, e isso foi alcançado. Tivemos uma boa participação dos estudantes, e esses espaços são importantes para promoção de valores”, ressaltou Dra. Kelly.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.