Sertão Hoje

Sertão Hoje

Vereador se reúne com proprietários e motoristas de transportes alternativos de Brumado

Sexta / 19.06.2015

Por Eliana Costa

No encontro estiveram presentes o Superintendente Municipal de Trânsito Sr. Clidemar Amorim e o Coordenador da 18ª Ciretran, Sr. Roque Aras

O vereador José Carlos dos Reis preocupado com as constantes autuações recebidas pelos motoristas que realizam o transporte das pessoas que residem na zona rural para a zona urbana pelo AGERBA esteve reunido com estes profissionais no último dia 10 de junho nas dependências do SEMAC.

A iniciativa do vereador teve como fundamental intenção informar a todos os proprietários e motoristas desses meios de transportes as formas de regularização dos veículos para que não sejam mais punidos com multas com valores geralmente muito altos.

No encontro estiveram presentes o Superintendente Municipal de Trânsito Sr. Clidemar Amorim e o Coordenador da 18ª Ciretran, Sr. Roque Aras que foram muito didáticos ao explicarem todos trâmites para regularização dos veículos, assim como destacar a importância de realização da documentação a fim de eximi-los de punição por parte dos órgãos que fiscalizam as estradas estaduais.

O vereador José Carlos dos Reis observou que para os motoristas e proprietários é uma necessidade que tenham seus veículos regularizados, pois estarão trafegando com mais tranqüilidade e poderão obter o alvará da prefeitura que prova que só realizam transporte no próprio município e não intermunicipal, fato que os isentarão de penalização por parte do órgão estadual. “O encontro foi muito proveitoso e esclarecedor. Esperamos que todos regularizem seus veículos”.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.