Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caetité Sala do Empreendedor, SEBRAE e CDL realizarão seminário sobre Reforma Trabalhista e o eSocial

Sexta / 17.08.2018

Por Redação Sertão Hoje

O evento acontece no dia 04 de setembro, às 19h, no auditório do Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP). (Foto: Direcom PMC)

A Sala do Empreendedor, em Caetité, promoverá em parceria com o SEBRAE e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) o Seminário “A Reforma Trabalhista e o eSocial: o que muda para as Micro e Pequenas Empresas”, ministrado pelo professor Djalma Palma. O evento acontece no dia 04 de setembro, às 19h, no auditório do Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela loja virtual do SEBRAE (lojavirtual.ba.sebrae.com.br).

De acordo com os organizadores, com o anúncio da Receita Federal de que flexibilizará o calendário do Sistema eSocial para micro e pequenas empresas e aos microempreendedores individuais (MEI), as empresas poderão enviar as informações necessárias a partir do mês de novembro deste ano sem que haja multa para aquelas que não iniciaram o processo em julho, como era previsto anteriormente. A ideia é que os empresários tenham flexibilização no envio das informações trabalhistas, tais como, cadastro do empregador, admissões, afastamentos e desligamentos, folhas de pagamento, entre outras.

(Foto: Direcom PMC)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.