Sertão Hoje

Sertão Hoje

Cia Pé de Cana realiza espetáculo nesta noite (19) em Caetité

Domingo / 19.08.2018

Por Redação Sertão Hoje

“Convidamos toda a comunidade a participar. Essas ações e a participação do público estimulam e valorizam a arte e o artista”, convida a vice-prefeita Drª Kelly Fraga.

O espetáculo “Circo de Doisdo” da Cia Pé de Cana será realizado hoje (19), às 20h30, na Praça da Catedral. O evento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), da Rede de Teatro do Velho Chico e da Casa Anísio Teixeira. Também há mais duas apresentações programadas para segunda-feira (20) na Praça do Grupo Escolar Manoel Lopes, o espetáculo “Coletivo Delirante”, às 11h e às 16h.

O espetáculo “Circo de Doisdo” é encenado pelos palhaços nada convencionais Capivara e Fiofó, que tocam seu pequenino circo a bordo de uma Kombi. No comando de um picadeiro improvisado revelam acrobatas internacionais, malabaristas dançantes e uma besta fera selvagem. “Os espetáculos são abertos ao público, convidamos toda a comunidade a participar. Essas ações e a participação do público estimulam e valorizam a arte e o artista”, convida a secretária da Secelt e vice-prefeita Drª Kelly Fraga.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.