Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Termina amanhã (22) o prazo de inscrições para o 5º UPB Capacita

Terça / 21.08.2018

Por Redação Sertão Hoje

O evento tem vagas limitadas e é gratuito para os municípios associados a UPB e para os municípios não associados o investimento será no valor de R$ 200,00 por participante.

Acontece nos dias 23 e 24 de agosto, em Guanambi, a 5ª edição do UPB Capacita. O evento, realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), oferece orientações para o aprimoramento da gestão pública, é gratuito, e acontece das 8h às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores. A capacitação abrange a participação de quase 100 municípios vizinhos. De acordo com a UPB, diversos temas relacionados à gestão municipal serão abordados no evento.

No primeiro dia (23), acontece a abertura oficial, que conta com a presença do presidente da UPB, Eures Ribeiro, do prefeito anfitrião, Jairo Magalhães, além de presidentes de consórcios intermunicipais e parceiros do evento. A UPB e os Municípios; Responsabilidades do Gestor: novas regras do controle da Administração Municipal; Pautas municipalistas e os resultados XXI Marcha; Prestação de contas municipais na visão do TCE e TCM e a Comunicação em benefício da gestão pública são assuntos trabalhados no primeiro dia de evento. Os temas as palestras do segundo dia são: Captação e Bloqueio de Recursos da União - soluções administrativas e jurídicas; Eficientização dos Projetos de Engenharia para os Municípios; Financiamento Educacional: um olhar crítico na construção e gestão dos Planos de Cargos e Remunerações – PCR e A Reforma Tributária dos Municípios.

O evento tem vagas limitadas e é gratuito para os municípios associados a UPB e para os municípios não associados o investimento será no valor de R$ 200,00 por participante. Os interessados podem se inscrever através do site www.upb.org.br até dia 22 de agosto de 2018.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.