Sertão Hoje

Sertão Hoje

Governo de Igaporã lança campanha de incentivo ao pagamento do IPTU 2015

Quinta / 18.06.2015

Por Samuel Gonçalves

O contribuinte que pagar seu imposto até o dia 31 de julho terá 20% de desconto e concorrerá a prêmios como TV led, tablete e smatphones

A Prefeitura de Igaporã, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças está realizando a campanha IPTU Premiado 2015. A campanha tem como objetivo difundir e ampliar o conceito de cidadania e conscientizar a população para a importância do pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano - IPTU, além de estimular o contribuinte oferecendo a oportunidade de concorrer, através de sorteio, a diversos prêmios.

O carnê está sendo entregue nas residências urbanas. Caso haja dúvidas, os proprietários de imóveis deveram procurar o Setor de Tributos, na sede da Prefeitura. O Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana - IPTU é o tributo pago por pessoas físicas e jurídicas pela posse, propriedade ou domínio útil de imóvel (área construída e/ou terreno) localizado em zona ou extensão urbana. Seu valor é definido por um conjunto de elementos que incluem o valor venal do imóvel, área do terreno, área construída, localização, característica (comercial ou residencial) etc.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.