Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Prefeitura inaugura nesta sexta (06), o novo sistema de videomonitoramento, entrega ambulâncias e implementa a Ronda Maria da Penha

Quarta / 04.07.2018

Por Redação Sertão Hoje

O novo Sistema de Videomonitoramento, que contará com 43 novas câmeras, e será gerido pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom). (Fotos: Ascom Guanambi)

Nesta sexta-feira (06), o Prefeito Jairo Magalhães ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, da deputada Ivana Bastos, secretários e vereadores, irão entregar diversos benefícios para a população, na área social, de segurança pública e saúde.  De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, às 8h30 será inaugurada a Sala de Atendimento e implementada a Ronda Maria da Penha em parceria com o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres, na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado na Av. Joaquin Chaves, nº 404, no Bairro Santo Antônio, ao lado do Centro de Convivência do Idoso Otelino Ferreira Costa. Às 10h, no 17º BPM, com investimentos de mais de R$ 400 mil reais em parceria com a Câmara de Vereadores, o prefeito inaugura o novo Sistema de Videomonitoramento, que contará com 43 novas câmeras, e será gerido pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom).  Já no Distrito de Mutans, às 11 h, será realizada a entrega de uma nova ambulância e viatura da Polícia Militar, que irá reforçar o atendimento da população da localidade. A entrega será feita na sede da Subprefeitura Distrital, localizada na Praça Zé Pereira.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.