Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Jairo Magalhães comemora publicação de licitação para recuperação da BA-936

Sexta / 29.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Serão restaurados 11 km de asfalto e sinalização horizontal e vertical da BA-936, que liga a BR-030 ao distrito de Morrinhos.

Nesta quinta-feira (28), o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães recebeu mais uma grande notícia para a cidade, que é a publicação do aviso de licitação, no Diário Oficial do Estado, para a restauração dos 11 km de asfalto e a sinalização horizontal e vertical da BA-936, que liga a BR-030 ao distrito de Morrinhos. A conquista é fruto da parceria com o Governador Rui Costa e com o mandato da deputada estadual Ivana Bastos. O Governo do Estado já havia reconstruído o asfalto da BA-938, que liga Guanambi ao Distrito de Ceraíma, e agora, depois de intensa cobrança, reuniões e audiências na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Guanambi recebe mais uma importante obra.

No dia da inauguração da Subprefeitura Distrital em Morrinhos, ocorrido no dia 18 de março deste ano, foi feito o comunicado pelo prefeito Jairo Magalhães e pela Deputada Ivana Bastos de que o Governo do Estado tinha firmado compromisso de licitar a estrada. “Poucos meses depois, estamos aqui comemorando a notícia de que foi publicado o edital de licitação. A parceria com o Governo do Estado e a luta ao lado do ex-prefeito Charles Fernandes e do mandato da deputada Estadual Ivana Bastos vem valendo a pena, com muitas obras e melhorias para o nosso povo”, frisou o gestor.

Ivana Bastos destacou que se sente feliz de ver mais um compromisso do seu mandato ser efetivado. “Ao lado de Jairo no dia da abertura da Subprefeitura, anunciamos e estamos aqui juntos para celebrar mais esta conquista para o povo querido de Morrinhos, onde destaco também a luta do incansável vereador Homero Castro”, disse a deputada. A previsão é que o governo faça o investimento de mais de R$ 1 milhão na recuperação da estrada. A abertura das propostas ocorrerá no dia 31 de julho, às 14h30, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos nos portais: www.comprasnet.ba.gov.br e www.infraestrutura.ba.gov.br.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.