Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Secretaria de Educação apresenta à população trabalhos e resultados obtidos

Quinta / 28.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

A Secretaria de Educação apresentou à população alguns investimentos, trabalhos e resultados alcançados por meio de um grande esforço empregado pelo Governo Municipal.

Estava programado para desta quarta-feira (27), a visita do Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, para a cerimônia de validação do curso de Medicina em Brumado. No entanto, por conta das condições climáticas em Vitória da Conquista, o avião no qual estava sendo transportado o Ministro não pode pousar.

A população se fez presente em massa para a recepção de Rossieli e, aproveitando a oportunidade, a Secretaria Municipal de Educação apresentou à população alguns investimentos, trabalhos e resultados alcançados por meio de um grande esforço empregado pelo Governo Municipal.

Em tempo, a Prefeitura de Brumado agradeceu o comparecimento de todos em um momento tão importante para o município e já realiza o convite para no dia 03 de julho (terça-feira), com horário a ser definido, todos se fazerem presentes na visita do Ministro e validação do tão sonhando curso de Medicina em Brumado.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.