Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Caetité orienta sobre trânsito de veículos e animais durante o 2 de Julho

Quinta / 28.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

A Prefeitura de Caetité emitiu o Decreto Nº 025, de 14 de junho de 2018, que orienta sobre o trânsito de veículos e animais durante a festa.

A Prefeitura de Caetité, através do Decreto Nº 025, de 14 de junho de 2018, orienta sobre o trânsito de veículos e animais durante a festa do 2 de Julho, em virtude dos desfiles comemorativos à Independência da Bahia, realizados nas vias públicas da cidade.

Será proibido no dia 1º de julho, entre às 17h e 22h30, e no dia 2 de julho, das 07h às 18h, o trânsito de veículos automotores na Avenida Anísio Teixeira, Avenida Santana, Rua Barão de Caetité, Praça da Catedral, Rua 2 de Julho, Ladeira da Saudade e Avenida Olimar Oliveira. No dia 1º fica autorizado o tráfego de animais de montaria nas ruas, praças e avenidas citadas anteriormente, seguindo os mesmos horários.

É autorizado o uso de charretes e veículos automotivos somente em grupos de montaria e durante o desfile cívico, mediante cadastro prévio na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Os veículos automotivos mencionados deverão ser vistoriados pela Polícia Militar. O Departamento de Trânsito ficará responsável em tomar as providências necessárias para que sejam cumpridas as normas do Decreto.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.