Sertão Hoje

Sertão Hoje

Mulher morre após bater cabeça em teto de ônibus coletivo em Conquista

Quinta / 28.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Cidinalva Gusmão da Silva bateu a cabeça no teto do coletivo quando o veículo passava por um quebra-molas, fraturando uma das vértebras da coluna.

Após ficar 13 dias hospitalizada em Vitória da Conquista, Cidinalva Gusmão da Silva, de 49 anos, morreu devido a um acidente dentro de ônibus público da cidade. A mulher bateu a cabeça no teto do coletivo quando o veículo passava por um quebra-molas, fraturando uma das vértebras da coluna. A vítima veio a óbito na última terça-feira (26), no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Indignados com o ocorrido, familiares contam que o ônibus da Viação Vitória estava em alta velocidade quando ocorreu o acidente, no dia 13 de junho. Com o impacto, Cidinalva, que estava em pé dentro do coletivo, perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça no teto. Em seguida, a mulher caiu.

Após o acidente, ela foi levada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas os parentes contam que o estado de saúde dela foi piorando aos poucos. Por meio de nota, a Viação Vitória lamentou o ocorrido e disse que está oferecendo todo o apoio necessário para a família e os amigos da vítima. A empresa ainda destacou que as causas do acidente estão sendo apuradas. Os familiares da mulher, no entanto, dizem que somente depois da morte da vítima é que a empresa apareceu para oferecer ajuda.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.