Sertão Hoje

Sertão Hoje

CRAS Urbano e Alpha Vestibular e Cursos realizaram atividades sociais em Caetité

Quarta / 27.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Douglas Soares ministrou palestra motivacional para as mães do público beneficiário do CRAS, enquanto os alunos do Alpha realizavam atividades de recreação com as crianças.

O CRAS Urbano de Caetité e a empresa Alpha Vestibular e Cursos realizaram atividades de cunho social com o público beneficiário do CRAS. No dia 12 de junho foi desenvolvida uma palestra motivacional com o palestrante Douglas Soares e a participação das mães, enquanto os alunos do Alpha realizavam atividades de recreação com as crianças. Após, foi servida uma sopa para cerca de 120 pessoas.

As ações foram uma iniciativa da empresa que é dirigida pela educadora e psicopedagoga, Juliana Moreira, que destacou a importância da parceria entre a iniciativa privada e o setor público. “Essa atividade faz parte da nossa missão em Caetité, que não é somente investir em educação e profissionalização, mas também unir forças em prol de uma causa social”, explicou.

Para a gerente do CRAS Urbano, Ana Rebouças, as parcerias com as empresas da cidade são bem-vindas e só fortalecem os programas do Centro. “O CRAS está aberto ao apoio dos empresários, bem como da sociedade civil, para parcerias em atividades que venham beneficiar as famílias assistidas aqui”, enfatizou a gerente.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.