Sertão Hoje

Sertão Hoje

Câmara convida população para ato com o Ministro da Educação para implantação do curso de medicina em Brumado

Terça / 26.06.2018

Por Eliana Costa

O evento será realizado nesta quarta (27), às 10h, quando o Ministro Rossieli Soares será recepcionado por autoridades do município.

Nesta quarta-feira (27), o Ministro da Educação, Rossieli Soares, estará em Brumado para autorizar a implementação do Curso de Medicina no município. O evento será realizado no auditório da Prefeitura a partir das 10h, quando Rossieli será recepcionado pelo prefeito Eduardo Vasconcelos, pelo presidente da Câmara Leo Vasconcelos, secretários municipais, vereadores, autoridades locais e sociedade civil e organizada.

O evento é de grande importância para a cidade e também para a região, oportunizando maiores oportunidades aos jovens que desejam seguir carreira na medicina. O presidente do legislativo, Léo Vasconcelos, salienta que será um marco na história e representará desenvolvimento e crescimento para Brumado. “Tão logo seja assinada a autorização de implantação do curso, será iniciado o processo de licitação para que seja escolhida a unidade de ensino que irá explorá-lo. É, com certeza, um momento de grande satisfação para todos nós. Convidamos a toda população para estar presente no ato de implantação do curso”, frisou.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.