Sertão Hoje

Sertão Hoje

Governo de Guanambi demonstra equilíbrio financeiro e antecipa salários de junho aos servidores municipais

Sexta / 22.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

O prefeito Jairo Magalhães autorizou o envio da folha de pagamento ao banco conveniado na última quarta-feira (20), e os valores já estão sendo creditados em conta.

A Prefeitura de Guanambi, mesmo em meio às dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios do país, será um dos poucos da Bahia, e do nordeste, a antecipar o pagamento dos salários dos servidores municipais no mês de junho. Isso demonstra austeridade, equilíbrio financeiro e planejamento por parte da administração municipal. Segundo o prefeito Jairo Magalhães, a antecipação do pagamento permite aos funcionários um melhor planejamento para os festejos juninos junto às suas famílias.

O prefeito autorizou o envio da folha de pagamento ao banco conveniado na última quarta-feira (20), e os valores já estão sendo creditados em conta. Os vencimentos dos servidores da Secretaria de Saúde também foram creditados, com exceção dos que dependem do repasse direto de recursos federais, estes seguirão o cronograma normal até o quinto dia útil do mês subsequente.

“Mesmo diante da enorme queda de arrecadação, a prefeitura de Guanambi segue com suas contas equilibradas, honrando compromissos com os fornecedores, realizando diversas obras de infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação e desenvolvimento rural, entre outros setores, que estão em ritmo intenso. Realizamos com responsabilidade, e com o menor custo dos últimos anos, os festejos do São João do Gurutuba sem perder a sua grandiosidade e tradição. Já inauguramos obras, e diversas outras ações estão para serem finalizadas e com previsão de inauguração para breve”, comemorou Jairo Magalhães.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.