Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caculé: Homem é preso por assédio após denúncia de passageira de ônibus

Quinta / 21.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

A guarnição interceptou o ônibus e conduziu o suspeito para Delegacia de Polícia em Caculé, onde está preso à disposição da justiça.

Agentes da Polícia Militar da 94ª CIPM/Caculé prenderam em flagrante Andreazzo Miranda Santos, de 45 anos, após receber denúncia de assédio a uma mulher que seguia de ônibus da cidade de Brumado para Licínio de Almeida. Segundo a denunciante o suspeito teria se masturbado durante a viagem enquanto assistia vídeos pornôs e visualizava fotos de mulheres nuas em seu celular e fazia gestos obscenos pra ela, que estava com sua filha de dois anos de idade.

“O rapaz começou a ver fotos de mulheres peladas no celular. Ele dava zoom pra visualizar melhor as partes íntimas e olhava para trás. Que situação constrangedora pra uma mulher. Eu não tenho adjetivos pra explicar o que senti. Mulher sofre, viu. Assédio é abominável”, publicou a denunciante nas redes sociais. Segundo a polícia, diversas testemunhas presenciaram a cena e inclusive gravaram um vídeo que prova a pratica do ato. A guarnição interceptou o ônibus e conduziu o suspeito para Delegacia de Polícia em Caculé, onde está preso à disposição da justiça.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.