Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: vereadora Ilka Abreu visita escolas da zona rural

Quarta / 20.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

Ilka Abreu esteve visitando o Colégio Myriam Meira, na Lagoa Funda, e o Ginásio Municipal Professor Clemente Gomes, em Itaquaraí.

Nesta terça-feira (19), a vereadora Ilka Abreu esteve visitando o Colégio Myriam Meira, na comunidade de Lagoa Funda, em Brumado, onde foi bem recebida pelas professoras e diretora Marialda Gonçalves Nogueira. Na oportunidade, a vereadora pode contemplar os alunos realizarem uma importante apresentação sobre o mosquito Aedes Aegypti e das doenças transmitidas por ele.

Ilka Abreu esteve ainda no distrito de Itaquaraí ouvindo as reivindicações para melhor conhecer as necessidades dos moradores. Na visita ao Ginásio Municipal Professor Clemente Gomes, pode constatar de perto a boa qualidade oferecida aos alunos. “Parabenizo a gestão do prefeito pelas escolas e por proporcionar um ensino de qualidade, possibilitando uma mudança que trarão melhoras para educação. Por fim, agradeço por me receberem tão bem, tornando-se uma visita muito produtiva”, disse a parlamentar.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.