Sertão Hoje

Sertão Hoje

Comerciantes doam smartphone ao Destacamento de Polícia Militar de Ibicoara

Quarta / 20.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

O smartphone foi doado pela empresa Comercial Nilmara e se´ra utilizado para o serviço de WhatsApp Denúncia da PM.

Neste mês de junho, a empresa Comercial Nilmara realizou a importante doação de um smartphone para o Destacamento Policial Militar de Ibicoara. Os proprietários da empresa, senhor Nilson Alves da Silva e sua esposa, a senhora Gilmara, reforçaram a importância de parcerias como essa, enfatizando o belo trabalho preventivo desempenhado pela Polícia Militar local.

O comandante do Pelotão que cobre a área, Tenente PM Maciel, ressaltou que esse aparelho proporcionará uma maior interação entre a polícia e a comunidade, uma vez que será disponibilizado o serviço de WhatsApp Denúncia pelo número (77) 9.8104-0290. O canal receberá informações anônimas, gerando maior segurança aos comerciantes e moradores.

Na oportunidade, o Comandante da 34ª CIPM/Brumado, Major PM Souza Dias, também agradeceu o apoio e a iniciativa do casal, destacando que essa doação representa a aceitabilidade da comunidade com as ações de Polícia, que são promovidas e desenvolvidas por serviços ordinários e extraordinários, a exemplo da Operação Distrito. Enfatizou, ao final, que com a propagação do canal de denúncias a Polícia Militar trabalhará de forma mais preventiva e efetiva junto à população.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.