Sertão Hoje

Sertão Hoje

Casa de Apoio de Malhada de Pedras é inaugurada em Vitória da Conquista

Segunda / 18.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

A Casa de Apoio terá a finalidade de receber os pacientes em tratamento e também seus acompanhantes, possibilitando acomodação e apoio necessários.

Na última sexta-feira (15), foi realizada a inauguração da Casa de Apoio de Malhada de Pedras em Vitória da Conquista. Na ocasião, estavam presentes a prefeita Terezinha Baleeiro, os vereadores Onésimo, Maricelio, Edna e Antônio Marcos, secretário de saúde Filipe Gadeia, demais secretários, funcionários da Prefeitura e pacientes.

A Casa de Apoio terá a finalidade de receber os pacientes em tratamento e também seus acompanhantes, possibilitando acomodação e apoio necessários. “O benefício complementa os serviços que já vem sendo prestados aos pacientes e vai trazer mais qualidade à vida das pessoas que vão receber esse atendimento aqui, em Vitória da Conquista”, ressaltou Terezinha.

O secretário Filipe Gadeia destacou a importância da casa de apoio, visto que alguns pacientes em tratamento, a exemplo dos pacientes oncológicos, que necessitam ir quase que diariamente à Conquista, terão mais facilidade para cuidarem de sua saúde. O local será mantido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.