Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Corpo de bombeiros militar marca presença no São João do Gurutuba

Segunda / 18.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

O prefeito Jairo Magalhães, ao lado do vice-prefeito Hugo Costa e dos vereadores Fausto Azevedo e Paulo Costa, deram as boas-vindas à equipe.

Pelo segundo ano consecutivo, o 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Vitória da Conquista estará presente no São João do Gurutuba de Guanambi, dando todo suporte de segurança ao evento, com 10 bombeiros e três viaturas especializadas. O prefeito Jairo Magalhães, ao lado do vice-prefeito Hugo Costa e dos vereadores Fausto Azevedo e Paulo Costa, deram as boas-vindas à equipe, parabenizando pelo trabalho e agradecendo pela parceria com a Prefeitura de Guanambi, através do Departamento Municipal de Defesa Civil e o 17º Batalhão de Polícia Militar.

Durante a presença em Guanambi, a equipe já atendeu ocorrências em cidades da região. À noite, ficam localizados estrategicamente no circuito da festa. O prefeito Jairo Magalhães lembrou que existe o compromisso com o Governo do Estado para a implantação de uma unidade regional do Corpo de Bombeiros na cidade, que será feita em parceria com a Prefeitura Municipal. “Foi realizado o concurso público e os profissionais estão em treinamento, pois a falta de efetivo era o grande entrave. Em breve teremos novidades para a nossa cidade”, frisou o gestor.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.